LISTA DE CONVOCAÇÃO PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS DOS INSCRITOS NAS RESERVAS DE VAGAS E AÇÕES AFIRMATIVAS DOS CURSOS TÉCNICOS NA FORMA SUBSEQUENTE

Segue lista de convocação por Campus:

Campus Araguaína

Campus Araguatins

Campus Avançado Formoso do Araguaia

Campus Gurupi

Campus Avançado Lagoa da Confusão

Campus Palmas

Campus Avançado Pedro Afonso

Campus Porto Nacional

 

Segue abaixo orientações retiradas do edital, para mais informações leia todo o tópico 6 do edital

Os candidatos que se inscreveram em qualquer uma das modalidades de reserva de vagas e ações afirmativas descritas nos itens 6.1 e 6.2 do edital deverão entregar documentos que comprovem a condição afirmada, em envelope lacrado, com identificação na parte externa contendo “nome do candidato, número de inscrição e curso para o qual concorre à vaga”, no setor de protocolo ou equivalente do campus do IFTO no qual está inscrito, em data prevista no Anexo II – CRONOGRAMA deste edital, conforme horário do setor.

Os candidatos também poderão enviar os documentos aos quais se refere o item 6.5.1 via postal, desde que os documentos cheguem ao setor de protocolo ou equivalente do campus dentro do prazo estipulado no Anexo II – CRONOGRAMA, para sua análise por uma comissão multiprofissional.

Para cada modalidade de reserva de vagas e ações afirmativas serão exigidos, para fins de comprovação, os documentos descritos nos Anexos V e VIII.

Os anexos podem ser encontrados logo abaixo do edital na opção “Clique aqui e veja os anexos”.

encontrar-anexos

O envelope entregue deverá conter a totalidade dos documentos requeridos para análise e validação.

É de inteira responsabilidade do candidato a entrega dos documentos exigidos para comprovação da modalidade de reserva de vagas ou de ações afirmativas para a qual se inscreveu. No ato do protocolo será entregue ao candidato o comprovante de recebimento do envelope lacrado.

As datas de entrega dos documentos serão impreterivelmente 6 a 8/12/2017, no setor de protocolo do campus do IFTO conforme horário do setor.

O candidato que não atender ou não entregar os documentos exigidos para comprovar a sua adequação às modalidades de reserva de vagas ou de ações afirmativas no prazo estabelecido no cronograma (Anexo II) perderá o direito à concorrência para as vagas destinadas a essas modalidades, sendo automaticamente remanejado para a modalidade de ampla concorrência.