Pré-matrícula / Matrícula

Os candidatos aprovados deverão efetuar pré-matrícula e matrícula de acordo com o CRONOGRAMA. A pré-matrícula on-line deverá ser feita pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA).

Os aprovados no Vestibular devem enviar/entregar seus documentos de matrícula, conforme descrito abaixo:

Para o campus que o envio será por e-mail o aprovado deve colocar como assunto “Matrículas 2021/2 – nome do curso”, na mensagem inserir as seguintes informações: 1- telefone para contato, no caso dos menores de 18 anos o telefone dos responsáveis; 2- e-mail atual do candidato; e, 3- documentação em formato PDF

Campus Avançado Formoso do Araguaia por meio digital via o e-mail: cores.formoso@ifto.edu.br

Campus Avançado Lagoa da Confusão por meio digital via o e-mail: cores.lagoadaconfusao@ifto.edu.br

Campus Avançado Pedro Afonso por meio digital via o e-mail: seletivos.pedroafonso@ifto.edu.br

Campus Porto Nacional por meio digital via e-mail: cores.portonacional@ifto.edu.br

Campus Palmas por meio digital via e-mail: seac.palmas@ifto.edu.br, ou de forma presencial como descrito a seguir.

Para os aprovados na unidade Araguaína e Palmas, a entrega da documentação será de forma presencial em envelope lacrado, com a identificação na parte externa contendo: nome do candidato, número de inscrição, contato WhatsApp e curso para o qual concorre à vaga. Se atentem para o horário de funcionamento das unidades.

Para dúvidas e informações, o aprovado pode entrar em contato pelo e-mail: seletivo.unificado@ifto.edu.br. Dentre os documentos necessários para realização da matrícula está o comprovante de pré-matrícula impresso, que deve ser preenchido através do SIGA. Para demais documentos vide o item 14 do edital.