Pré-matrícula / Matrícula

Os candidatos aprovados deverão efetuar pré-matrícula e matrícula de acordo com o CRONOGRAMA, aos candidatos de Palmas, seguir a retificação nº 5 e, aos candidatos de Porto, a retificação nº 4. A pré-matrícula on-line deverá ser feita pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA).

Os aprovados no Vestibular devem entregar seus documentos de matrícula presencialmente, nos endereços de acordo com Anexo I – Quadro de endereços e horários de funcionamento, conforme descrito abaixo:

A documentação deverá ser entregue (cópias) em envelope lacrado com a identificação na parte externa contendo: nome do candidato, número de inscrição, contato WhatsApp e curso para o qual concorre à vaga. A documentação original deve ser apresentada para autenticação.

Se atentem para o horário de funcionamento das unidades.

Para dúvidas e informações, o aprovado pode entrar em contato pelo e-mail: seletivo.unificado@ifto.edu.br. Dentre os documentos necessários para realização da matrícula está o comprovante de pré-matrícula impresso, que deve ser preenchido através do SIGA. Para demais documentos vide o item 17 do edital.