Informações para matrícula

Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula de acordo com o Anexo XVI – Cronograma de Matrículas (retificação nº 3).

Os documentos necessários para a matrícula também constam na retificação nº 3 do edital. Os aprovados no Vestibular devem entregar seus documentos de matrícula presencialmente, no Setor de Registros Escolares (CORES) ou setor equivalente, do campus que oferta o curso para o qual foi aprovado, confira os endereços e o horário de funcionamento do campus no Anexo I – Quadro de endereços e horários de funcionamento, conforme descrito abaixo:

A documentação deverá ser entregue (cópias) em envelope lacrado com a identificação na parte externa contendo: nome do candidato, número de inscrição, contato WhatsApp e curso para o qual concorre à vaga. A documentação original deve ser apresentada para autenticação.

Para demais documentos vide o item 17 do edital.

Para dúvidas e informações referente a matrícula, o aprovado pode entrar em contato por e-mail direto com a unidade através dos e-mails: