Informações para matrícula

Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula de acordo com a retificação do  Anexo XVI – Cronograma de Matrículas.

Os aprovados no Vestibular devem entregar/enviar seus documentos de matrícula conforme descrito abaixo:


Para o campus que o recebimento será presencial, o aprovado deverá seguir as orientações a seguir: entregar presencialmente, no Setor de Registros Escolares (CORES) ou setor equivalente, do campus que oferta o curso para o qual foi aprovado, confira os endereços e o horário de funcionamento do campus no Anexo I – Quadro de endereços e horários de funcionamento, conforme descrito abaixo:

A documentação deverá ser entregue (cópias) em envelope com a identificação na parte externa contendo: nome do candidato, número de inscrição, contato WhatsApp e curso para o qual concorre à vaga. A documentação original deve ser apresentada para autenticação.

No caso de candidato menor de 18 (dezoito) anos, somente será realizada a matrícula pelo responsável legal ou com procuração específica.

Para demais documentos vide o item 17 do edital.

Para dúvidas e informações referente a matrícula, o aprovado pode entrar em contato por e-mail direto com a unidade através dos e-mails: