Informações para matrícula
Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula de acordo com a retificação do Anexo XVI – Cronograma de Matrículas.
Os aprovados no Vestibular devem entregar/enviar seus documentos de matrícula conforme descrito abaixo:
Para o campus que o recebimento será presencial, o aprovado deverá seguir as orientações a seguir: entregar presencialmente, no Setor de Registros Escolares (CORES) ou setor equivalente, do campus que oferta o curso para o qual foi aprovado, confira os endereços e o horário de funcionamento do campus no Anexo I – Quadro de endereços e horários de funcionamento, conforme descrito abaixo:
A documentação deverá ser entregue (cópias) em envelope com a identificação na parte externa contendo: nome do candidato, número de inscrição, contato WhatsApp e curso para o qual concorre à vaga. A documentação original deve ser apresentada para autenticação.
No caso de candidato menor de 18 (dezoito) anos, somente será realizada a matrícula pelo responsável legal ou com procuração específica.
Para demais documentos vide o item 17 do edital.
Para dúvidas e informações referente a matrícula, o aprovado pode entrar em contato por e-mail direto com a unidade através dos e-mails:
-
- Campus Araguaína: caia.araguaina@ifto.edu.br
- Campus Araguatins: cores.araguatins@ifto.edu.br
- Campus Lagoa da Confusão: cores.lagoadaconfusao@ifto.edu.br
- Campus Palmas: seac.palmas@ifto.edu.br
- Campus Porto Nacional: cores.portonacional@ifto.edu.br
- Comissão do Vestibular: seletivo.unificado@ifto.edu.br