Informações para matrícula

A partir do resultado final do Vestibular Unificado, o(a) candidato(a) deve procurar o campus onde consta a vaga para a qual concorreu, com vistas à realização de matrícula conforme cronograma disposto neste documento.

Campus Araguaína: http://portal.ifto.edu.br/araguaina

Campus Araguatins: http://portal.ifto.edu.br/araguatins

Campus Avançado Formoso: http://portal.ifto.edu.br/formoso

Campus Avançado Lagoa da Confusão: http://portal.ifto.edu.br/lagoa

Campus Avançado Pedro Afonso: http://portal.ifto.edu.br/pedroafonso

Campus Colinas do Tocantins: http://portal.ifto.edu.br/colinas

Campus Dianópolis: http://portal.ifto.edu.br/dianopolis

Campus Gurupi: http://portal.ifto.edu.br/gurupi

Campus Palmas: http://portal.ifto.edu.br/palmas

Campus Paraíso do Tocantins: http://portal.ifto.edu.br/paraiso

Campus Porto Nacional: http://portal.ifto.edu.br/porto

 

Os aprovados no Vestibular devem entregar/enviar seus documentos de matrícula conforme descrito abaixo:


Para o Campus Gurupi:

Confiram as orientações para a matrícula em Matrículas Gurupi


Para o Campus Palmas:

Os aprovados no Vestibular devem fazer o envio da documentação exigida no edital por meio dos endereços eletrônicos a seguir:


Para o Campus Paraíso do Tocantins:

Os aprovados no Vestibular devem fazer o envio da documentação exigida no edital para o endereço de e-mail: cores.paraiso@ifto.edu.br Os documentos devem ser, preferencialmente, digitalizados e reunidos em único documento no formato de PDF. No assunto da mensagem deve ser colocado o título “Matrícula Vestibular 2025/1- Nome: ___________ (nome completo do candidato)“. Para dúvidas e informações referentes à matrícula nos cursos do Campus Paraíso do Tocantins, o aprovado pode entrar em contato por e-mail ou pelo WhatsApp do Setor de Registros Escolares (CORES), (63) 3361-0311.

Campus Paraíso do Tocantins: cores.paraiso@ifto.edu.br


Para o campus cujo recebimento seja presencial, o aprovado deverá seguir as orientações a seguir: entregar presencialmente, no Setor de Registros Escolares (CORES) ou em setor equivalente do campus que oferte o curso para o qual foi aprovado, a documentação exigida no edital. Os endereços e o horário de funcionamento do campus constam no Anexo I – Quadro de endereços e horários de funcionamento.

A documentação deverá ser entregue (cópias) em envelope com a identificação na parte externa contendo: nome do candidato, número de inscrição, contato WhatsApp e curso para cuja vaga concorre. A documentação original deve ser apresentada para autenticação.

No caso de candidato menor de 18 (dezoito) anos, somente será realizada a matrícula pelo responsável legal ou com procuração específica.

Para demais documentos vide o item 17 do edital.

Para dúvidas e informações referentes à matrícula, o aprovado pode entrar em contato direto com a unidade pelo respectivo e-mail:


Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula de acordo com o cronograma de matrícula disponível no endereço:  Cronograma de Matrículas.