Pré-matrícula / Matrícula

Os candidatos aprovados deverão efetuar pré matrícula e matrícula de acordo com o CRONOGRAMA. A pré matrícula on-line deverá ser feita pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA).

Os aprovados no Campus Araguaína devem encaminhar seus documentos de matrícula, apenas, por meio digital via o e-mail: seres.araguaina@ifto.edu.br.

Os aprovados no Campus Gurupi, deverão encaminhar seus documentos de matrícula, apenas, por meio digital através do e-mail: cores.gurupi@ifto.edu.br.

Para os aprovados no Campus Palmas, a documentação de matrícula pode ser encaminhada por meio digital, via o e-mail: seac.palmas@ifto.edu.br, ou por meio de envelope lacrado, com a identificação do nome do candidato e curso.

Para os aprovados  das demais unidades deverão entregar as documentações de forma presencial. Para dúvidas e informações, o aprovado pode entrar em contato pelo e-mail: seletivo.unificado@ifto.edu.br.

Dentre os documentos necessários para realização da matrícula está o comprovante de pré-matrícula impresso, que deve ser preenchido através do SIGA. Para demais documentos vide o item 14 do edital.